PERSONALIZADA

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.

 

Em quais ocasiões posso utilizar a lancheira térmica? 

Sempre que precisar levar lanches ou objetos pessoais para outros lugares. A lancheira pode ser utilizada como bolsa também, sempre com um estilo fashion e moderno. A lancheira além de ser térmica, é uma bolsa estilosa e moderna. As pessoas utilizam em academias, viagens, trabalhos, lanchinhos e objetos de bebês e crianças, ou seja, em qualquer lugar e a todo momento. 

 

Quantas estampas a Bag Up tem disponível?

São muitas opções segmentadas por vários assuntos e estilos.

 

Por quanto tempo a lancheira mantém a temperatura dos produtos?

Por até 2 horas a lancheira irá manter a temperatura, após esse tempo, irá diminuir a eficácia.

 

Qual o peso suportado pela lancheira?

Até 2 kg, após esse peso, corre-se o risco de danificar a lancheira.

 

Por dentro da lancheira existe algum outro material isolante térmico?

Não, a lancheira é toda fabricada com material neoprene.

 

Existe alguma bolsa interna na lancheira?

Não existem bolsas internas.

 

Quantos tamanhos de lancheiras estão disponíveis para compra?

Apenas 1 tamanho, sendo as medidas: 30 cm de comprimento, 29, cm de largura e 16 cm de altura.

 

Qual o material utilizado na confecção das lancheiras?

Nossas lancheiras são confeccionadas em material Neoprene de 3mm de espessura, um material elástico e resistente (mesmo material das roupas de mergulhos). Confira abaixo algumas características do material neoprene:

• Alto índice de maleabilidade
• Resistência extraordinária contra flexão, torção e impactos
• Impermeável: possui células fechadas, não absorve água e seca rapidamente quando lavado
• Resistência à fungos e bactérias
• Possui propriedade anti-degenerativa (não se degenera com o passar do tempo)
• Resiste à degradação do sol, poluentes e mudanças climáticas
• Oferece proteção contra vários tipos de produtos químicos
• Resiste à temperaturas elevadas

 

 

Como faço para revender as lancheiras térmicas na minha loja ou para meus amigos e clientes?

Para pequenas quantidades você poderá comprar diretamente pelo site, acessando a seção Atacado. Caso o interesse seja em grandes quantidades, consulte-nos para que possamos verificar descontos maiores.

 

Posso colocar minha marca nas lancheiras?

Sim, caso as compras sejam realizadas no ATACADO, poderá colocar sua marca SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL. Compras avulsas e no varejo não é possível colocar marcas de terceiros, apenas BAG UP.

 

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Cartão de crédito / débito online / boleto bancário / Pag Seguro. 

 

Por que a Bag Up utiliza o PagSeguro? 

Pagamentos realizados e processados pelo PagSeguro são mais seguros para o cliente e para a empresa. 

 

Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros? 

Oferecemos parcelamento em até 3x sem juros nos cartões de créditos. 

 

Pagamentos a vista no boleto bancário tem desconto? 

Descontos no pagamento por boleto bancário estão disponíveis apenas para compras em grandes quantidades (consulte-nos pelo formulário de atendimento). 

 

É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário? 

Não. O parcelamento é possível apenas com cartão de crédito. 

 

Meu pagamento no cartão de crédito passa por alguma análise? 

Sim, o PagSeguro realiza várias análises anti-fraude para assegurar que o cartão de crédito não é fraudado, clonado ou roubado. 

 

Posso realizar o pagamento através de Cheque? 

Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques. 

 

Quais as formas de envio (frete)?

Frete Econômico (Encomenda Normal / PAC) ou Frete Rápido (Sedex). 

 

Quem paga o valor do frete? 

O custo do frete fica por conta do cliente e o valor é cobrado no momento de finalizar a compra. 

 

Em até quanto tempo meus produtos são despachados?

São despachados em até quatro dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Isso varia de região para região. No momento de realizar a compra pelo site, você poderá visualizar a previsão de data máxima para entrega no carrinho de compras, ou na tela de finalização para pagamento.

 

Após quanto tempo recebo o código de rastreamento da entrega?

Assim que a mercadoria for enviada e o nosso sistema for atualizado, você irá receber um email com a informação do código para rastreamento.

 

Posso fazer um agendamento de entrega?

Não trabalhamos com entregas agendadas.

 

Posso mudar meu endereço de entrega?

Se o pedido ainda não tiver sido embalado e enviado, poderemos realizar a alteração de endereço, mas se a mercadoria já tiver sido coletada e despachada pelos correios, não será possível.

 

É possível escolher frete a cobrar? 

Não trabalhamos com essa opção. 

 

É possível escolher frete pela minha transportadora? 

Não trabalhamos com essa opção para vendas no varejo. Apenas se for uma compra no atacado e em grande quantidade poderemos analisar essa hipótese. 

 

Posso retirar a mercadoria direto na empresa?

É possível, mas antes de realizar a compra entre em contato conosco para combinar como isso será feito.

 

A Bag Up entrega em todo o Brasil? 

Sim, utilizamos os correios como nossos parceiros de logística e entregamos em todo o Brasil. 

 

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder? 

Entre em contato conosco pelo formulário de atendimento, ou email, e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos. 

 

Produto com defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso? 

Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta. 

 

Achei o tamanho da minha lancheira grande ou pequena, posso trocar por outro tamanho? 

Pode, mas os custos de envio (frete) ficará por sua conta, pois não se trata de defeito de fabricação.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS 

• O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço. 

• É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente). 

• Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete). 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO 

• Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino. 

• Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem. 

• Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte. 

• Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE. 

• Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo). 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE RESTITUIÇÃO DE VALORES 

• Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão. 

• Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.




Bag Up Lancheiras e Bolsas

Lancheiras e Bolsas

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamentos

Segurança SSL

BAG UP - 2018 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Lancheiras Térmicas Bag Up